segunda-feira, 14 de abril de 2008

Vozes da Peiferia entrevista concorrentes ao Grêmio Estudantil do CEAOS



A equipe do Vozes da periferia esteve no Colégio Estadual Artur Oliveira da Silva , no bairro Quidé/ Juazeiro-BA e entrevistou os líderes das chapas concorrentes ao Grêmio Estudantil , Uilson Martins, chapa 1 “Avança CEAOS” e Edson Gomes, chapa 2 “Revolucionários ao trabalho”. Veja a entrevista:


Vozes da periferia: Qual o motivo da escolha do nome de sua chapa?

Avança CEAOS: Em reunião com a chapa, discutimos e avaliamos algumas mudanças ocorridas de um tempo pra cá, como a construção da quadra poliesportiva, uma melhora na qualidade de ensino. A chapa “Avança CEAOS” tem como meta principal buscar sempre o melhor ensino, para o alunado viver em harmonia.
Revolucionários ao trabalho: Partiu de um consenso entre todos os componentes da chapa, a idéia é fazer história no colégio com a execução de nossos projetos, e sermos lembrados algum dia por algo de bom, que deixamos para os próximos alunos que virão.

Vozes da periferia: Qual a principal causa que levou vocês a montarem uma chapa? E quais são suas propostas de trabalho?

Avança CEAOS: A principal causa é a necessidade de um movimento estudantil na escola. Com relação às propostas vejo como principais: Rádio Escola, alargamento da quadra, intercambio com faculdades, Cine Escola e a realização de oficinas culturais e seminários com a participação da Comunidade.
Revolucionários ao trabalho: Minhas propostas são bem humildes, porém condizentes com a realidade, são elas: Intercambio com a PM, criação da Rádio Escola, e um dos mais importantes é a implantação de hortas no colégio com participação da comunidade.

Vozes da periferia: Como você vê o processo eleitoral até agora e quais as suas expectativas com relação à eleição do próximo dia 22?

Avança CEAOS: Até agora a aceitação do povo está ótima, porém tem muita gente com dúvidas, e sem dúvidas faremos o possível para conquistá-las, lhes apresentado nossas propostas.
Revolucionários ao trabalho: Interessante, apesar de afirmações não concretas do líder da oposição com relação a supostas agressões verbais do meu vice-coordenador, Claudione, o que afirmo que não são verídicas.
Obs: Na foto a esquerda estão: Júnior Barbosa, nosso repórter e Edson Gomes, líder da "Revolucionários ao trabalho". Na foto a direita estão: Arielton Diego e Uilson Martins, líderes da "Avança CEAOS".

Nenhum comentário: