segunda-feira, 14 de abril de 2008

O espetaculo não pode parar

No último fim de semana, dias 11e12 de abril, a cia de circo picolino, de salvador, trouxe muita alegria a comunidade juazeirense. Entre muitos aplausos a compania mostrou a grande magia da arte circense no palco do Centro de Cultura João Gilberto, e também no Quidé onde ralizou uma pequena oficina com crianças e adolescentes da Casa da Cultura.

O Picolino é, na verdade, uma instituição não governamental composta basicamente por jovens arte educadores iniciados desde muito cedo no circo. Estes jovens artitas são devidamente preparados atrvés , inclusive ,de cursos teóricos e somando-se à experiência de uma vida no circo tornam-se monitores , responsaveis pela iniciação de uma nova geração de artitas circenses.

Com aproximadamente 23 anos de existência a compania viaja por todo o Brasil divulgando o seu trabalho e sempre pondo em evidência "cenas cotidianas" que aliás é uma caracteristica do grupo.

E entre muita musica e cambalhotas segue a cia picolino em busca de mais uma cidade onde haja corações receptivos e mãos para aplaudir a celebre" maquininha de risos", o circo. Afinal o espetáculo não pode parar!.

Nenhum comentário: